Em parceria com a Farm, apresentamos o RE-FARM CRIA:Edição Moda uma chamada pra jovens talentos que busca fortalecer projetos, pessoas, coletivos por todo Brasil que desenvolvam iniciativas conectadas com o ecossistema da moda.
O Precisa Ser é um instituto de tecnologias digitais e sociais, sem fins lucrativos, criado em 2016. com um longo histórico de suporte e desenvolvimento de inovação social, ele atua como uma rede que ajuda líderes e apoiadores em ações que promovem o acesso a educação de qualidade, redução de desigualdade e bem-estar coletivo, pra que essas iniciativas gerem cada vez mais impacto positivo.

em parceria com a FARM, o Instituto Precisa Ser será responsável pela gestão, execução e e distribuição de recursos às ações selecionadas da chamada RE-FARM CRIA.
Este é um passo importante no compromisso que assumimos de investir ativamente em ações e projetos sociais no Brasil. temos um histórico de apoio e parcerias com organizações sem fins lucrativos e coletivos, e desejamos ampliar o nosso olhar para que mais narrativas sejam fortalecidas.
através do aporte de recursos financeiros que serão distribuídos com o propósito de incentivar 20 projetos brasileiros voltados para a moda. Cada projeto vai receber 25 mil reais, somando um total de meio milhão de reais nesta edição.
De territórios urbanos a quilombolas, o importante é que se invente moda! ateliês, curtumes, espaços coletivos de criação, pesquisa e estudo são alguns exemplos. queremos costurar uma moda sustentável, autêntica, plural e colorida por natureza, do jeitinho que a gente gosta e em todo o Brasil!
As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente na página da plataforma Prosas, de 17/04/2023 até o dia 19/05/2023. Fique por dentro das modalidades, requisitos e documentos obrigatórios no nosso regulamento.